Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Reservamos este espaço para responder as perguntas mais frequentes. Caso não encontre aqui a resposta para sua dúvida, não pense duas vezes, entre em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]
Como faço para cancelar minha compra?
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra, bastas entrar em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]
Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, as informações estão disponíveis na lateral direita. Se o detalhamento que você procura não estiver nas especificações, entre em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]
Consigo rastrear o minha Compra?
Com certeza. Basta realizar seu login e acessar “Minha Conta” no canto superior direito. Nesta página você encontrará seu histórico de pedidos! Faça o acompanhamento desejado clicando em “Acompanhar o pedido”.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Fibra Eco. Atualmente trabalhamos com Correios e Transportadora Jadlog.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Não há motivos para que isso aconteça, mas caso ocorra entre em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]
Existe um valor mínimo de pedido?
Não, pode ficar a vontade! E só compre o que realmente precisar!
Posso alterar o endereço da entrega após ter confirmado o pagamento?
Pode sim, basta entrar em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]