Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Reservamos este espaço para responder as perguntas mais frequentes. Caso não encontre aqui a resposta para sua dúvida, não pense duas vezes, entre em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]

 

Como faço para cancelar minha compra?  

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra, bastas entrar em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]

 

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, as informações estão disponíveis na lateral direita. Se o detalhamento que você procura não estiver nas especificações, entre em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Com certeza. Basta realizar seu login e acessar “Minha Conta” no canto superior direito. Nesta página você encontrará seu histórico de pedidos! Faça o acompanhamento desejado clicando em “Acompanhar o pedido”.

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? 

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Fibra Eco. Atualmente trabalhamos com Correios e Transportadora Jadlog.

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? 

Não há motivos para que isso aconteça, mas caso ocorra entre em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]

 

Existe um valor mínimo de pedido? 

Não, pode ficar a vontade! E só compre o que realmente precisar!

 

Posso alterar o endereço da entrega após ter confirmado o pagamento?

Pode sim, basta entrar em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato via WhatsApp (41) 9 9677-7575 ou por e-mail [email protected]